x
Fórum do Corinthians

Off. Gta 6 a 450 reais

Foto do perfil de Haniel

Ranking: 2.763º

Haniel 1.339 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 00:41
Por Haniel Sousa (@hanielsousa)

Pensava que ia ser mais caro
Vou conseguir comprar de graça por causa do Rewards do Xbox kkkkkkkkkkkkk
450 eu compro um sapato que dura 4 anos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jooorge Oliveira

Ranking: 1.687º

Jooorge 2.220 posts

@jorge-oliveira1 em 25/06/2026 às 07:53

Ficou barato, jogo que muda todos outros outros, marca geração, vou aguardar 1 ano para jogar no meu pc kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Augusto

Pedro 101 posts

@pedro-augusto15 em 25/06/2026 às 13:15

Queria muito comprar, mas é ou ele ou MW4 e esse ano vai voltar o modo DMZ que eu gosto bastante

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.514 posts

@lucasmoura2015 em 25/06/2026 às 12:38

Fora o que vai lucrar com o online.

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.514 posts

@lucasmoura2015 em 25/06/2026 às 12:34

Vou esperar para PC. Até porque não gosto de jogar jogo que depende de mira no controle. Nunca me adaptei.

Foto do perfil de Carlos Bruno Laurenti

Ranking: 1.310º

Carlos 2.827 posts

@cblaurenti em 25/06/2026 às 12:33

Esse é o preço do básico... A versão ultimate está em R$ 550,00...
Mas vou de básico também.. 450,00 já faz muita falta, e 100 conto a mais lascou..kkk

Publicidade

Foto do perfil de Feenando De Oliveira

Ranking: 4.675º

Feenando 704 posts

@feenando.de.oliveira em 25/06/2026 às 12:10

Expectativa eu e meus filhos kkkkkk

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.693 posts

@10leandro em 25/06/2026 às 12:08

Não teria como aumentar muito o preço, visto que os jogos precisam seguir um padrão e o padrão de lançamento já aumentou.

O que é ridículo é a coisa da mídia física não vir o disco, pq não querem que tenha vazamento (mídia física chega primeiro para alguns, no centro de sp mesmo eu via vendedor com os jogos 2/3 dias antes de lançar oficialmente)

Mas jogos como crimson desert tinha uma trava no disco para ninguém vazar conteudo antes do lançamento, ou seja, a empresa vai vender a mídia física sem o cd e depois pode apostar que vai ter muita gente comprando de novo pra ter o cd. A empresaganha 2x a 3x

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.240º

Kontratudo 2.980 posts

@kontratudo-anti-fasc em 25/06/2026 às 11:21

Nem lançou e já tem isso previsto

Nem lançou e já tem isso previsto

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.104 posts

@bregas em 25/06/2026 às 11:05

Só vem!